Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2 meses! Que alegria...


Olá, quanto tempo não posto por aqui, sabe como é...bebê dá um certo trabalho e fora os afazeres domésticos..!
Pois bem!, quando meu anjinho fez 2 meses dia 30/11 fizemos mais uma "festinha" e dessa vez quem fez o blo foi eu...de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro, sim...estava GOSTOSO!
Meu gatão está cada dia mais lindo e inteligente, nem é preciso chegar perto dele para fazê-lo rir...ele ri sozinho!..é muito esperto...assim q eu me levento olho pra ele e ele já ri...uma graça!Continua dormindo a noite toda graças à Deus...dorme da 00hrs às 6..6:30hrs!
A vacina de dois meses me deu um dia trabalho!, ele que nunca tinha cólicas deu...tadinho...e no mesmo dia eu tinha dentista e não podia faltar...voltei VOANDO!...ficou bem no outro dia!:D
Bom, estou aqui tbm pra declarar meu amor ao Matheus., a cada dia que passa eu o amo mais...ele tá muito sapequinha, com pescoço duro...já segue as pessoas com o olhar e tbm vira a cabeça...senta no carrinho com os cintos..e canta, isso mesmo...canta!, ele adora a música de introdução da novela [Viver a Vida], quando chega a parte do "Sei lá...Sei lá.." ele faz um Ahhhhhhhhhh bem grandãooo...e diz o Thiago que ele já tem rítimo![vê se pode!]...
Gatão...eu te-amo demais...a cada momento que passamos juntos eu te-amo mais...seu olhar...seu sorriso...seu jeitinho de durmir...quando mama em meu seio e vc se sente satisfeito....me encho de orgulho de ser sua mãe!Vc é um anjo do céu!
Obrigada Deus por me trazer um pedaço do céu pra mim...
Obrigada filho por existir em nossas vidas...

Te-amo...te-amo...te-amo!!!

Nenhum comentário: