Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

9 meses, 1000 motivos para te amar...!

Sabe filho, eu fico pensando....será que vc um dia irá me fazer rir tanto o qto eu te faço?....Vc é uma figura, ri mto...ri à toa....ri por motivos óbvios e por nenhum motivo...Alegria em pessoa, não é à toa q no seu nome tem LUZ....vc é a Luz q irradia minha vida, meu motivo para seguir em frente, sem ver defeitos e nem maldades...
Vc tem 9 meses, 2 dentes lindos, sa
biiiiido demaiss, fica em pé sozinho no berço, babuceia mtas coisinhas, griiita ardido, nos beija, dá tchau, nos chama, estranha os estranhos, reclama MTO qdo sai do banho, adora assistir TV (desenhos, claro!)...AMA passear, de carro então..hummm..Mc Donald's virou fichinha....vc adooooora as batatinhas, fica com uma na mão e ninguém é louco de tirá-lo de vc....
Vc é tudo para nós....vc está crescendo...não engatinha mas tenho certeza que irá andar rapidinho...Meu Deus, como o tempo passa...como o tempo passa para nós.......depressa........

Eu te-amo filho, ontem....hj........amanhã.............SEMPRE!

Vc adora seus primos, Ana Júlia e Pedro Henrique, brinca muito com eles, nessa fotinho aí estamos no parque Villa Lobos, passeando depois da festa Junina na escolinha deles, O PEQUENO GALILEU....foi demaisss....até vc estava de caipirinha! :D...
Mamãe e Papai vai pra faculdade mês que vem, vou fazer NUTRIÇÃO e Papai ED.FÍSICA, estamos ansiosos para q td ocorra bem, e que vc esteja mto bem tbm....seu bem estar é o nosso, estamos fazendo isso por vc anjo, por vc!


Um grannnnnde beijo da mamãe que te-ama....te-ama muitooo, e do papai tbm....
TE-AMAMOS



Nenhum comentário: