Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

-Matheus, cadê neném???

O meu amor materno tá explodindo, tô me sentindo muito feliz e realizada sendo mamãe.
Quando o Matheus nasceu eu renasci, me vi em uma situação completamente diferente e maravilhosa.Tive ajuda de toda a minha família, e claro, do maridão que sempre me apoiou.
Nesse ano de 2011, papai pediu um irmãzinho pra você filhão...tenho certeza que você vai adorar ter um irmãozinho ou uma irmãzinha...
Essse será O ano!, vamos nos mudar para nosso apartamento....voltar a ter nosso carro e mamãe vai cada vez mais dedicar todo meu carinho e atenção à vocês.
Estou FELIZ, papai está FELIZ, você está FELIZ, e isso é o que importa....

Bebê e bebê na barriga (logo logo será você!)

Um grande beijo de sua mãe que TE-AMA MUUUUUUUUUUUUIITO!

Nenhum comentário: