Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

22 semanas e 1 ano e 8 meses, amando muito, muito mesmo!


Sua luz é capaz de acender um país;
Seu sorriso transmite o que não é normal:
Uma pele, um corpo, um cheiro, um olhar fatal.
No jardim, a beleza da mais fina flor;
Inocência acima do bem e do mal:
Você é a mulher que encheu o meu peito de amor!
Quem é você?
Você é o grande amor da minha vida!Não me canso de dizer:
Todo mundo vai saber
Que você é o grande amor da minha vida!...[...]




  
Minha princesa 20 semanas

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 



gravidez do Matheus - 21 semanas


Meu príncipe- 1 ano e 8 meses

Deus pegou o amor e uma gota de mel..
Algumas cores do arco-íris e um pincel...
E com todo carinho, começou a te desenhar...
Teu cabelo, tua pele, o teu sorriso e o teu olhar....

E guardou você bem aqui dentro de mim
E me ensinou a te amar cada dia mais e mais
Mais que uma obra prima, seu valor não tem igual
Antes mesmo que eu sonhasse, Ele me deu você ... [...]

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 


Filhos, verdadeiro e eterno amor, amo como sempre, amo como nunca!
Vocês são a razão de tudo, a razão da minha maior felicidade!
Amo amo amo amo muiiiiito

Beijão da mamãe e do Papai s2

Nenhum comentário: