Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novo Bebê, nova vida! Irmã(o) à caminho!

Que alegria não é Matheus??
Apesar de as vezes eu ganhar beliscos na barriga e tapões, eu sei que ele gosta da ideia de ter um[a]  irmãozinho ou irmãzinha ...
Estou com 12 semanas de gravidez, uma alegria só para Papai e Mamãe..


Daqui uma semana, mamãe tem consulta, vou estar com 13 semanas, quem sabe o Doutor Wu pede uma Ultra e poderemos saber o sexo (tomaaaaaaaaara!) o//

Matheus está muiiiito esperto, 1 ano e 6 meses de pura diversão, muito espontâneo, inteligente....
fotinhoss..
No aniversário da Vovó de 50 anos

todo feliz, 1 ano e 5 meses


Estou feliz, realizada com 2 filhotes, como essa é a última gravidez, assim que eu consiguir venho postar novidades da nova gravidez por aqui mesmo!!

Um beijo, filhoss, te amamos
Mamãe e Papai

Nenhum comentário: