Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu te-amo meu bebê!

Bebê, eu te sinto...é tão gostoso durmir com vc se mexendo...enquanto a mamãe não se incomoda tudo bem neh?
Eai dentro?, como está?...a alimentação da mamãe num está nada legal neh...eh essa correria da mudança que está atrapalhando....aproveita bastante q a vovó está liberando alguns doces..rsrsrs!


Bom, hoje estou de 19 semanas e 5 dias...torcendo pra estar com 20..aí sim..sem dúvidas dá pra vrer seu sexo..isso se você não estiiver de perninhas fexadas né...mas você será bonzinho[a] e vai deixar a mama e o médico ver..

:D

Vou postar uma músiquinha q o papai canta pra gente...

  • Oh meu bem..Um anjo do céu, que trouxe pra mim é a mais bonita, a jóia perfeita que é pra eu cuidar, que é pra eu amar gota cristalina tem toda inocência..bem, oh meu bem! não chore não, vou cantar pra você!!bem, oh meu bem! não chore não, vou cantar pra você!!um anjo do céu que me escolheu serei o seu porto, guardião da pureza que é pra eu cuidar, que é pra eu amar,gota cristalina, tem toda inocência..bem oh meu bem! não chore não, vou cantar pra você!!vou cantar pra vc, vou cantar pra você!bem oh meu bem! não chore não, vou cantar pra você!![...]

________________________________________



Eu quero que você seja muito feliz bebê..te-amamos muito!



Aqui foi antes de sair dakela casa onde moramos por mais de 7 meses, eu e seu papai, foi ali que a mamãe recebeu você...

Que a barriguinha começou a aparecer, que eu fui muito feliz ao lado do seu papai..que a mamãe fez comida...arrumou..bagunçou muito também...chorou...fez manha...de tudo um pouco!




é isso, jajá está no horário de almoço...ai vamos ver o que vamos papa hoje!


:D


T.amo demais bebêêê.......





Um comentário:

Luciana disse...

Acabo de descobrir o seu blog e achei uma delicadeza. Parabéns! Eu estou na sétima semana, ainda sofrendo com os enjôos e os medos... Passa lá para visitar meu blog
Bjs