Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 12 de maio de 2009

Para o meu baby, um blog novo!

Vamos começar bem!

Que tal falarmos como anda nosso bebezinho???

Ahh, nosso baby está muito bem, deixando cada vez mais a mamãe e o papai mais ansiosos néh?.Mamãe quer muito saber o seu sexo antes do meu aniversário ...
Baby, eu quero muito falar seu nome, tocar seu rosto, te dar colo de mãe, carinho, te dar banho e colocar uma roupa limpa e cheirosa, eu quero muito mais que isso, eu quero você pra sempre do meu lado...
Vamos ver, hoje é dia 12 de Maio, mamãe está grávida de 18 semanas e 5 dias pela DUM, e pelo US estou com mais de 19 semanas...
Vou postar sempre pela DUM para nao ter erros..

_________________________________________________♥

Desenvolvimento fetal - 18 semanas de gravidez


Seu bebê mede cerca de 15 centímetros, contando do alto da cabeça até o bumbum, e pesa quase 200 gramas. O peito dele imita o movimento da respiração, mas ele não inspira ar, e sim o líquido amniótico. Agora no segundo trimestre, normalmente entre a 18a e a 22a semana, os médicos costumam pedir uma ultra-sonografia morfológica para acompanhar com mais detalhes o crescimento e o desenvolvimento do bebê, detectar sinais de problemas congênitos, avaliar a placenta e o cordão umbilical e verificar se a idade gestacional está correta. Durante o exame, você terá a chance de ver o bebê dando chutes, tentando pegar alguma coisa, se virando ou até chupando o dedo. Leve seu parceiro. Os ultra-sonografistas costumam entregar fotos do bebê às futuras mães ou até mesmo gravar o exame para os pais guardarem de lembrança.

________________________________________________⋆

Não se preocupe bebê, mamãe e papai fez uma ultrassonografia e gravou, com 17 semanas, infelizmente não deu para ver seu sexo ainda....resultado: Mamãe ansiosa!
Como vc deve estar se sentindo?, já escuta minha voz rouca?, reclama por causa dos mues espirros e tosses?, Bebê, todo dia quando acordo eu vejo como está minha barriguinha, torcendo para que esteja cada vez maior!.Bebê mamãe já sente sair líquido do peito, torcendo mais uma vez que seja um bom sinal...muito leite para você!


Mamãe gosta dessa foto!, estou bonita?..rsrsrs

Uma da barriguinha...


Com 16 semanas, as mais atuais estão no celular, eu posto depois...com esse blog fica mais facíl o blog do terra está muito pesado!

...

Beijos Bebê

♥═════♥Jéssica & Thiago & Baby♥ ઇ‍ઉ .•°°•.,═══════════♥

Nenhum comentário: