Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 1 de junho de 2009

21 semanas, 18 aninhos!

É, passou...ufa![TALVEZ]
No mesmo dia que fiz 18 anos completei 21 semanas de gestação...!
Meu aniversário foi tipo assim
"Sobrou pra mim...o bagaço da laranja...."...não queria postar coisas meio que "ruins" aki pois esse não é o objetivo, então vamos as coisas boas que nos aconteceram!


Sabe o que eu ganhei do papai???... um diário, um diário de grávida...é tão lindo... tem como vc está a cada semana, adesivos, lugar para postar ultrassonografias, fotos, tem tabela de vacina, tem desde de qdo planejávamos até 3 meses de vida chama-se : 365 dias de não sei o que..rsrsrsrs!

É lindo néh? [desculpem a foto, não dá para ver muito bem!




Vamos ver como estamos??
_________________________________________!
Desenvolvimento fetal - 21 semanas de gravidez

O feto agora pesa cerca de 360 gramas, e mede aproximadamente 27 centímetros no total - a partir desta semana a medição passa a ser feita do alto da cabeça até o calcanhar. As sobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unhas. Pode parecer inacreditável, mas seu bebê já é capaz de ouvir sua fala. Por isso você pode conversar com ele sem medo de se sentir boba. Vale até cantar e ler histórias. Estudos mostram que recém-nascidos sugam com mais vigor ao escutar a leitura de um livro que tenha sido lido pela mãe durante a gravidez. Se você quiser tentar, escolha um e comece a ler em voz alta. Mas pegue um livro de que você goste mesmo, porque é muito provável que você vá lê-lo inúmeras vezes depois que o bebê nascer, e há grandes chances de essa se tornar a história favorita do seu filho na hora de dormir, mesmo quando ele estiver maiorzinho.


Está se sentindo surpreendentemente bem nos últimos tempos? Talvez esta seja a época mais agradável da sua gravidez. Você ainda não está pesada demais, e os incômodos mais comuns na gestação, como os enjôos, a vontade constante de fazer xixi e o sono permanente, já tenham melhorado bastante. Relaxe e aproveite o máximo que puder. O terceiro trimestre está chegando, e ele costuma trazer um pouco mais de desconforto.
_____________________________________________________!

É tão lindoooooo, fofooo, enqto escrevo aqui no blog ele[a] está mexendo mtoooooo, qrendo se aparecerrr, realmente sentir seu filhote se mexer é a melhor sensação do mundo!


"ESTOU RADIANTE"


Eu te-amo demaisssssssssssssssssss, meus dois amores!



Beijãoooooooooooooooo enorrrrrrrrrme, do tamanho do Universo!

;*

Nenhum comentário: