Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mãe de menino! =D

Com todos os chutes que sinto, mesmo assim vou escrever...

Como fazer um menino
Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola.Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge, (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.Não podem ser esquecidos o video-game, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos, não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado.Pronto! Assim são feitos os meninos.Parecem nascer com a missão de transformar a vida em uma grande aventura, de trazerem alegria para o mais triste dos corações e muita, muita esperança para nosso mundo...



******************************************

Realmente, depois que paramos para pensar, é muito lindo ver uma mamãe o papai e o filhinho jogando bola...se divertindo de uma maneiira tão fofa...
estou amando ser mamãe de MENINO...

Vamos ver como estamos..??

Ps. 24 semanas e 5 dias hehe

Desenvolvimento fetal - 24 semanas de gravidez

O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido. O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Da cabeça até o calcanhar, seu bebê mede cerca de 30 centímetros. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres.
Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele.
Seus olhos também podem estar incomodando como se tivessem areia, ou sensíveis à luz. Esse é mais um sintoma normal da gravidez, embora menos conhecido. Você pode usar soluções que imitam lágrimas para aliviar a secura e o desconforto. Peça indicações ao seu médico.
*************************************************
Mamãe tá tomando sorvete de chocolate..vc mexe tantoooooo meu amor!
Hoje já comi tapioca..hummm :D
Beijos meu amorzinho, Teteu te-amo!

Nenhum comentário: