Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 18 de julho de 2009

vc mexe tanto meu lindo!

Que amor, q alegria....apesar de termos notícias ruins sobre a titia do papai...eu e vc estamos bem e eh isso que importa para o Blog..
Papai estamos com você, muita força!

O que temos de novo?...COMPRAS...mta roupinha...cobertores...saída...jogos de lençóis...chupetas...mamadeira...fraldas de pano...meias...luvas....a bolsa da maternidade...kit higiene...abajur...toucas...toalhas de banho...kit de berço...coberta fofinha...mijões..macacões...TUDO...todo o enxoval ah está aki...e pra completar estamos tbm com a poltrona..que chiqk! :D

Bom...fotos?claro!
Tudo em cima da mesa...




Bom filho...vamos ver como estamos?...


Desenvolvimento fetal - 28 semanas de gravidez


Você chegou à reta final. O terceiro e último trimestre da gravidez começa oficialmente na 29a semana, que se inicia agora, é vai até o termo, a conclusão da gestação, entre 37 e 42 semanas. O ganho de peso é mais rápido: a maioria das mulheres engorda em média 5 quilos só neste trimestre. Esta semana, seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros. O bebê abre os olhos e vira a cabeça se perceber uma luz forte fora da barriga. A camada de gordura sob a pele está se formando.


É provável que você esteja dividida: por um lado, parece que faz séculos que está grávida; por outro, pode começar a ficar ansiosa e preocupada com a aproximação do parto e da chegada do bebê. Para amenizar o nervosismo, pode ser útil elaborar uma lista de coisas a fazer. Além de tentar decidir de vez o nome do bebê, comece a pensar concretamente em como vai ser a vida depois do nascimento do seu filho. Nas últimas semanas da gravidez, você deve começar a ir ao médico com mais frequência.


Filho, Matheus...Theteu, NÓS TE AMAMOS DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NOSSA VIDAAAAAAAAAAAAA!

3 comentários:

Kauany meu anjinho disse...

Ai q lindo Amiga...Parabéns!!! Lindo as fotinhos do enxoval dele..heheh Ta quase chegando em 28 semanas... ja esta mais que meio caminho andado.

Beijinhos e fiqueim com Deus

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Kauany meu anjinho disse...

Oi amiga udo bem???
Tem um selinho la no meu blog para vc...

beijos