Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chá de bebê dia 08/08 :D

Quanto tempo não posto, mas soh tenho boas notícias, eu tive mtas contrações irregulares, mas a Drª Adriana me disse que eram normais, que depois de 28 semanas seriam comum, desde então as consultas estão sendo mais vezes e com o exame de toque!
Depois de uma discussão feia no consultório a minha mãe a Doutora e eu estamos muito bem!, na última consulta meu peso estava ótimo, mas depois do chá de bebê/fraldas caprichado não sei bem o que vai acontecer na próxima dia 25/08...
Vamos parar de conversar e agir...que tal as fotos?

BOLO DE FRALDAS

MESA DO BOLO E DOCINHOS


MESA DE DOCES, Hummmm!


Bom, foi tudo maravilhoso!, teve uma brincadeira só, de adivinhar o tamanho da minha barriga com uma fita...foi mto divertido...a Fátima ganhou, levou uma supresa...uma barra de chocolate, hummmm...! Todos adoraram o que servimos, mtos salgadinhos coxinhas, esfihas, bolinhos de carne e risoles, sanduíches de patê, o bolo de chocolate com recheio de doce de leite, fora os brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos...mesa de balas, com mtaass sortidas, pirulitos, chocolates, balas de côco...hehehe que delícia!

Ganhamos mtaass coisinhas, roupas principalmente...um conjunto da torcida baby do São Paulo com bonezinho e chuteirinha...lindo! Um camisetinha do Pooh com shortinho [tema do chá de bebê], camisetinhas uma mais linda que a outra, um body de polo verde, LINDO!...ahh sem palavras!


Jah separei as roupas [todas] para lavar, ficou em uma mala enoooorme e um sacão, tirando o kit berço [2]...aiai...qto trabalho ainda me resta...


Estou com 32 semanas [na verdade faço amanhã], mas me sinto mto ansiosa pela sua chegada Matheus, estou feliz por tudo está indo do jeito que está, com mto carinho e amor..


vamos ver como estamos!


________________________________________________


Desenvolvimento fetal - 32 semanas de gravidez


Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento


Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som. Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o

cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos. Se você estiver esperando um menino, os testículos dele devem estar descendo do abdome para o saco escrotal. Às vezes, no entanto, um dos testículos -- ou os dois -- não está na posição certa quando o bebê nasce. Em dois terços dos casos de meninos que nascem com criptorquidia (testículo que não desceu), o problema se resolve sozinho até o primeiro aniversário.


É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer. É bom garantir, portanto, que você esteja comendo bem nesta reta final.

__________________________________________________

Que maravilha não?!..

Beijosssssssss à todos que leram, e comentem!

MATHEUS TE-AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Nenhum comentário: