Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Barriga baixa? rsss.. 34 semaninhas!

Ahhhh.. 34ª semana...que sonho!, o 8º mês está chegando...dia 2 de Setembro..que alegria!
Ah, não contei aqui ainda o que eu passei dia 23/24 de Agosto neh? vamos lá então...
[vou copiar o que eu escrevi na MAG]
♥♥♥
Passando soh pra dizer q estou de repouso e que vai ser um pouco difícil ficar aki vindo postar pois meu marido está pegando muito no meu pé...Domingo às 18 horas comecei a ter contrações leves, mas de 4 a 7 minutos...estranhei um pouco pq nunca senti em tão pouco tempo...tomei um banho e me deitei...depois tomeio Buscopan...e nada de passar..qdo foi umas 23 hrs meu marido insistiu tanto q fui parar no hospital...
Cheguei lá eu não tinha dilatação e fui para o monitoramento...e realmente estavam seguidas porém fracas...tomei mais Buscopan na veia e nevolgina[nem sei c eh assim q escreve..:D...depois de uma hora no soro nada de passar...e me veio a notícia q eu teria q ficar internada em obsvervação...Imaginem meu nervoso...mtos médicos vinham e falavam mesmo brincando q se eu voltasse pra casa corria o risco de eu tê-lo em casa...rsrrssfikei sem roupa nenhuma, sem brinco, aliança...nada! soh com a camisola aberta atrás q eu puxava mtoo..rsrrss, entreguei a sacola pra minha mãe e ela foi embora pq na observação não poderia ficar ngm..meu marido tava lah fora...Fui pra medicação colocar mais soro com medicações e a ocitocina [não entendi o pq, mas foi um dos risidentes q falou isso...mas acho q ele se enganou!], fui monitorada mais uma vez estava mais passada mas mais fortes...tomei um remédio pra duurmi e qdo estava deitada num quarto lá...ouvi meu marido escondido..kkkkkkk..-Oi amor, to aki do lado na sala de espera, não vou sair daki UM MINUTO! FORÇA aíi..e foi embora...aiiiiiiiiii qse chorei, mas estva com sono, acordava mtas vzs para ir ao banheiro e voltava pra cama...qdo foi umas 6 horas acordei, resumindo fizeram mais um toque e nada d dilatação, falaram uma tal de polpa..mas eu nem sei o q eh..q eu poderia tomar café, medir pressão, febre e monitorar mais uma vez q eu poderia ir..Enfim, saí do hospital 10 horas, com recomendações de repouso..para ver se segura até 36...37 semanas! É, acho q o Theteu eh de SETEMBRO
**
Fui no médico dia 28 e ela verificou a possibilidade de PN e ela disse estar tudo OK para isso, viu que minha barriga está muito grande e passou uma Ultrassonografia para ver o peso dele pq ela a GO q eh muito assustada já tava com desconfiança da Diabetes novamente..
**

Na sexta o grande dia do US...ele tah enormee [aos olhos dos pais neh, rsrsrs...] com 33 semanas : 2.300 Kg +/- 276g , e com 43 cm aproximadamente.pela akela conta doida neh..rsrs

**

Hoje, dia 31/08 [finalmente meu terrível mês de Agosto acabou...] minha mãe reparou bem na minha barriga e disse -Eiiiita, tá bem baixa heinn?!?!..NÃO PASSA DE SEMANA QUE VEM...nooooooosssa tomei um sustão...imagina!, fora que eu tava no pc a tarde toda e senti ele mecher muuuuuuuuuuuuuito e quando me levantei senti akelas fisgadas terríveis na pélvis e na ...tchã-nã-nã..rsrsrs, que coisa!
Está tudo arrumado neh, roupinhas lavadas...eh só esperar!
__________________________________________________


Desenvolvimento fetal - 34 semanas de gravidez




O bebê está ficando cada vez mais gordinho, pois vai precisar da camada de gordura para conseguir controlar a temperatura do próprio corpo depois que nascer. Se você ainda não tomou coragem para conversar com seu bebê, este é um bom momento para começar. Na 35a semana de gestação a audição do bebê está completamente desenvolvida. Não precisa se sentir ridícula se de repente perceber que está falando com vozinha de criança. Existem provas científicas de que os recém-nascidos prestam mais atenção a sons agudos. O parto prematuro é sempre uma possibilidade preocupante, mas é tranquilizador saber que mais de 90 por cento dos bebês que nascem na 35a semana de gestação são capazes de sobreviver -- e a grande maioria sem grandes problemas de saúde. O sistema nervoso central do seu bebê ainda está amadurecendo, mas os pulmões já estão praticamente prontos a esta altura.



_________________________________________________

Obrigada Deus, por permitir mais uma semana com meu anjo na barriga, sei que eh muito importante para ele...se for de sua vontade ele virá antes!


Matheus, eu te-amo filho...Thiago, eu te-amo meu marido PERFEITO!

Nenhum comentário: