Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Está chegando a hora!......

Ontem tive consulta e a minha médica suspendeu qlqr tipo de inibição, quer dizer q apartir de 36 semanas q faço amanhã ele já poderá vir..ela nem fez exame de toque, disse que minha barriga está enorme e baixa, minha Altura Uterina está 38..ela disse q era pra estar 36..uahsauhsa, ela me passou um último exame pra saber se posso tomar um antibiótico na hora do parto e o último ultrassom.Tô animada em saber q o Theteu já poderá vir e muito saudável neh...

Ontem eu fui fazer xixi e saiu o comeciiiiinho do tampão sabe, eu reconheci pq eh diferente de corrimento normal da gravidez, e pra completar tinha um pinguinho de sangue, auhsauhsa o papai qse infartou imagine eu morrendo de dor se ele não vai desmaiar??? kkkkk......Bom...se eu sumir por muitos dias vcs já sabem.rsrsrsrs!,

vamos ver como estamos...

______________________________________

Desenvolvimento fetal - 36 semanas de gravidez

Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento.

Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor. Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua.

A boa notícia é que, no fim desta semana, sua gravidez será considerada "a termo", ou seja, se o bebê nascer já não vai mais ser considerado prematuro. Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado.


_________________________________

AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DO PAPAI!

Papaiii, estamos desejando um FELIZ ANIVERSÁRIO, cheio de saúde, alegria, abraços, boas notícias, felicidades, dinheiro...enfim tudo de bom!!!!

Bom que o Papai e toda a nossa nova família sejamos todos felizes!

Nenhum comentário: