Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Consulta ontem e boas notícias! :D

*Nossa, nem sei o que dizer da consulta de ontem...foi muito intensa e demorada, mas com certeza vale a pena quando se trata do nosso baby neh?
Chegamos lá quase em cima da hora, e como a ansiedade era grande e aconteceu na última consulta quando fui fazer xixi na segunda pesada eu "emagreci" 250g, então já fui logo fazer meu xixi pra ver se diminuia algumas graminhas neh..rsrsrs
Fui fazer a pesagem e ver como anda a pressão, sobre o peso sem comentário e pressão está tudo bem...12x7 como sempre!
Na hora que fui chamada era um estudante, que raiva!, fiquei com vergonha de relatar as coisas e como ele não me acompanhava foi difícil a conversa mas tudo bem...
A médica se preocupou com o líquido que estava no mínimo 8,0...enfim, fomos ver a AU que diminuiu de 38 para 37, nada significativo, e ouvir o coraçãozinho do Theteu, como eu vinha reparado os movimentos do Matheus diminuiram um pouco...eu falei e a médica rapidamente associou a diminuição do líquido amniótico...
Em posiçao nada confortável fizeram vários exames, um era o toque...que DOR!, o estudante fez o toque mais dolorido mass como a médica percebeu ela continou e viu 1 cm de dilatação, ela fez outro exame para ver se a bolsa estava madura e se havia mecônio (cocô do bebê) onde ela recolheu um pouco do líquido e pingou umas gotas de um remédio para ver se mudava de cor, mas deu tudo certo....para ela ver a bolsa ela introduziu um tubo onde tinha uma lente de aumento e assim que introduziu chamou minha mãe para ver a cabecinha do Matheus, que EMOÇÃO!, minha mãe disse que os cabelinhos dele eram/é bem pretinho! hahahaha, que graça...sim estou muito besta com isso!
Depois de muuuuuuuuita cólica com todos esses mexe-mexe ela me encaminhou para o PS para realizar o cardiotoco e um ultrassom biofísico fetal para medir o ILA e ver todos os movimentos do nosso Matheusão!, deu tudo certo o ILA que estava em 8,0 subiu para 9,8 e foi recomendado muita água!, pq a bolsa é basicamente isso...no cardiotoco deu tudo bem...!
*
Na segunda o Matheus media 49 centímetros e pesava 2.921kG, ontem pesava 2,894kG e media 50 cm, ela disse que o peso é normal de um dia pro outro dar essa alteração mas não iria considerar....hehehe..mas que estava tudo excelentemente excelente! que bommmmm!


QUE ALEGRIA, que está tudo bem com meu bebezinho...não vejo a hora de tê-lo aqui comigo!

Vem amor....vem pro colinho da mamãe que está muito ansiosa pra te ver...pra te cheirar e te enxer de beijos...

*
Amanhã com 38 semanas, faltam apenas 16 dias para a DPP..., não consigo mais colar nenhum texto no blog, então só vou postar foto!, aliás vou postar uma foto minha e do papai atualizada, que tal?





*
Beijos à todos, e principalemente à voce meu esperado e amado filho!

3 comentários:

Claudia disse...

Tá cada dia mais perto de você ter seu bebê no colinho, desejo que corra tudo bem e que ele tenha muita saúde.Bjos

Kauany meu anjinho disse...

Nossa querida imagino a sua anciedade em!!1
E ai como esta as coisas com vcs?? E o Matheus mais algum sinal de quer vir ao mundo?

Beijos e nao esquece de nos contar quando ele nascer

Kauany meu anjinho disse...

Parabéns pelo nascimento do bb...

Que Deus bançõe vcs

Beios