Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

37 semanas...que alegria! :D

Cheguei...(amanhã chegarei...)
Chegar às 37 semanas de gestação é uma vitória para quem já teve início de parto prematuro...estou muito feliz com essa vitória, e sinto sim que está muito próxima a sua chegada, vc vai estar ao meu lado...você vai me fazer mais feliz e completar nossa família, meu amor!
Já estou a termo, quer dizer, ele não pode ser mais considerado prematuro, a não ser quer pese menos de 2.500Kg que eu acho q não é pois com 33 semanas ele já estava com 2.300Kg, então ele deve passar do 2.500Kg... :D

~Pode ser hoje, amanhã..final de semana, eu não sei...só sei que Deus está preparando uma data muito especial onde tudo vai ocorrer bem...e meu filho virá ao mundo com muita saúde se Deus quiser!!!!!

vamos ver como estamos...
_______________________________________________
Desenvolvimento fetal - 37 semanas de gravidez
Seu bebê pesa por volta de 2.800Kg, e pode ter até 50 centímetros de comprimento.

A cabeça do bebê, na maioria dos casos, está encaixada na cavidade pélvica -- cercada e protegida pelos ossos da sua pelve.Essa posição abre espaço para as pernas e o bumbum do bebê, que estão bem apertados dentro do útero.

Muitos bebês já são cabeludinhos, com fios de cabelo de até 2,5 centímetros.Mas não se surpreenda se a cor do seu filho for totamente diferente da do seu.Casais de cabelos castanhos são pegos de surpresa às vezes com um filho bem loiro, e o contrário também acontece.E há, é claro, aqueles bebês que nascem totalmente carecas.

Por falar em cabelo, a maior parte da camada de pêlo fininho, o lanugo, que cobria seu bebê a partir da 26ª semana já desapareceu, assim como a maioria do verniz caseoso, a substância esbranquiçada e viscosa que também envolve o corpo dele.

O bebê vai engolir o lanugo e o vernia junto com outras secreções, e eles ficarão armazenados no intestino, para formar o primeiro cocô do seu filho, uma subustância escura, quase preta, chamada mecônio.
______________________________________________

Bom, é isso, quem sabe a próxima postagem já não eh um belo relato de parto??? uahsuahusa

Beijossssssssssssssssss

Matheus te-amoooooooo

Nenhum comentário: