Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ontem senti dores, hj só espectativa!

Olá, hoje não tenho muito o que postar, só relatar as dores que senti ontem...Pois é, ontem eu estava aqui no note na sala e de repente senti uma vontade de ficar em pé...assim que fiquei foi instantânea as dores...não sei bem se eram físgadas MUITO fortes ou eram as contrações super fortes pq a barriga endurecia...fikei me movimentando na sala com uma cara feia durante uns 3O minutos até que a vovó desceu e mandou eu subir devagar para eu tomar um banho quente pra ver se relaxava
Fui e mesmo debaixo dakela ducha quentinha ainda persistia as dores, eu me contorcia...e automaticamente me preparava para qualquer coisa correr para o hospital, não me saía da cabeça de me arrumar, descer as escadas devagar e com calma avisar o Thiago (Papai) que eu tinha que ir para o hospital...Mas enqto eu me arrumava sentia que estava passando e se espaçando....quando desci ainda senti umas físgadas, umas puxadas embaixo e a barriga hiper dura..passou!
Ainda com contrações irregulares durante o dia...não me preocupava pq passou a dor terrível, e se não evoluiu não tinha o pq me preocupar não é?!.
A noite senti DUAS pontadas tão forte tão forte que minha reação foi espontânea e agarrei no braço do papai e fiz mais uma cara feia...passou!
Antes de me deitar a mesma coisa, mais uma...agarrei a cama ainda em pé....passou!, me deitei e senti contrações fracas...
Passou...não senti nada mais de evolução, já são 14.3ohrs do outro dia e somente umas dores terríveis na virilha e um peso da barriga, mas é só, fiquei um pouco triste por ter passado pq achei que seria....mas quem sabe mais tarde não acontece mais alguma coisa e eu dou uma sumida daqui e quando voltar eu venha relatar um super parto onde foi tudo preparado por Deus!?!?!?


Por hoje é só, e ó...falando em dor...continuo sentindo algumas coisinhas estranhas....então!, preparando o psicológicooooooooooooo o///




Matheusss minha vida, eu te-amo meu anjinho perfeito!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Kauany meu anjinho disse...

Ho amiga estamos na mesma espectativa... hj acordei com colicas e tb fiquei na espectavia mas nada de mais... Minha baby esta mais complicada.
Mas tomara q logo logo estaremos aqui postando a foto dos nosso bebezinhos. Boa sorte para vc quando chegar a sua hora Que Deus te acompanhe e te abençõe
Beijos