Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mamãe conversa....



Oie galerinha que passa por aqui....
Só passei mesmo pq senti muita saudade de relatar como andam as coisas por aqui, mtaaaas coisas nessa casa acontecem, posso dizer que todo dia temos novidades!
Matheus tá um doce de leite... e ao mesmo tempo acho que ele vai me deixar louca....mas o meu amor por ele aumenta a cada dia, nesse momento ele está durmindo, já aprontou bastante, até pipoca comeu, pq tuuudo q ele vê ele quer!
Tenta toda hora andar, eu qria mtooo q ele andasse antes do seu aniversário, seria mto legal.Falar em aniversário penso todo dia nisso, se faço ou não uma festinha...sobre o tema eu já decidi, não vou fazer mais de animais, vou fazer COLORIDO quero tudo perfeitinho e organizado, e pretendo chamar poucas pessoas...
Aiai, queria mesmo era não chamar certas pessoas, mas infelizmente não posso deixar de convidar...
Meu Matheusinho tá mtooo esperto, brinca cmg uma brincadeira q chamamos de "frescurinha", a gente dá beijo na boca e fazemos nãooo, tipo balançando a cabeça, ficamos os dois balançando a cabeça fazendo nãooo e com a boca aberta falando -AHHHHHHHHHHHHH....


Tenho paixão pelo meu filho, espero que ele possa futuramente ler tudo isso que faço por ele e que ele saiba o quanto eu tento fazer o melhor pra ele a cada dia...
Nesse momento estamos quase entrando na faculdade, falta muito pouco para isso e infelizmente necessitamos ajuda de quem eu não queria receber ajuda, mas isso nao vem ao caso..


Bom, vou indo...meu bebê tá qseee acordando..

Um grannnnnnnnde beijo
Mamãe

Um comentário:

Anna Paula disse...

Aiiii que coisinha mais linda...
Acho que é mal de Matheus...
Está lindo o cantinho do seu filhote, e tenho certeza que quando ele crescer ele vai se orgulhar de lêr esses lindos texto que vc está escrevendo pra ele...
Beijossssss!!