Matheus

Lilypie Second Birthday tickers

Beatriz...

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 semana para O1 ANO!





Falta pouco, apenas UMA semaninha até seu primeiro aniversáio...
Primeiramente agradeço à Deus por tê-lo colocado na minha vida, meu anjo, você é e sempre será o grande amor da minha vida...
Foi com você que eu aprendi a viver, amadurecer e a compreender as coisas...você é o sinal de que o amor eterno existe, e que eu posso amar verdadeiramente alguém sem medo de represálias.
Há um ano, eu estava confusa com tudo o que estava para acontecer, ansiosa para a sua chegada, para um abraço, um olhar sincero e uma palavra doce dita de bocas tão sinceras e inocente...a palavra MAMÃE...
A cada dia que passa eu e o Papai amamos mais você, e seeempre estaremos aqui, do seu lado, para o que você precisar, você é o nosso principezinho, o filho mais velho, o Matheus de nossas vidas, o primogênito, o amado, o querido, o lindo!

Obrigada Deus, o que Você me Deus eu só tenho à agradecer...
Filho, TE-AMO, do mais puro e valioso amor que eu posso te dar...

Mamãe&Papai

Nenhum comentário: